sexta-feira, 26 de junho de 2009

NAO ME SEI EXPRESSAR...ESCRITA SEM SENTIDO????


Eu amo-a, ela sabe, ela ignora me e já me amou, tanto mal fiz, e tanto mal ela me fez, porque não posso ser feliz, que merda de vida, não tenho tempo para mim, tenho..., para esses terei sempre, e eles saberão reconhecer...!!!??? Não peço nada em troca, mas no fundo queria sentir isso, para ver que valeu a pena o meu sofrimento e amor. Digo pás pessoas que a morte não me assusta, mas engano-me a mim mesmo, acho  que sim.
Não me entendo a mim mesmo, nunca pensei passar o que tou a passar, nunca pensei humilhar-me tanto por amor, ser ridicularizado por amor, para que mostrar que se ama sentir um verdadeiro amor quando de nada serve para a outra pessoa, nunca amei como agora amo alguém ....  só queria um equilíbrio emocional, por mais ténue que fosse, mas isso não e para mim.
Tenho vontade de fugir e desaparecer para o lugar mais seco e terrível e doloroso da face da terra. Amigos já não tenho, os da juventude foram-se antes de mim, e os que sobraram vivem num outro mundo, onde já não me encaixo, porque me quis encaixar em outro, onde pensava estar o meu amor, mas me enganei, e agora,  não posso mostrar meus verdadeiros sentimentos a quem gostava pois não os entenderiam, e mais, iria faze-los sofrer…talvez um dia, ganhe a coragem para lhes contar a historia da minha vida, para que possa ser julgado por eles.
Cada dia que passa mais pesada sinto a vida, pois não tenho nada para carregar, como todos tem, queria ser como toda a gente mas sinto-o que não sou, algo me torna diferente, pois sinto que nada valho.

gftb

1 comentário:

  1. Dá-me vontade
    De te ter a meu lado
    Vendo-te a olhar para mim
    Sei que estou apaixonado
    Mas não posso ficar assim

    Deitado num rochedo
    Canto para ti
    Como um passaro livre
    Que voa sem fim
    Porque é que a vida nos trama
    Quando alguém se ama?
    Ter de partir
    E não poder sorrir
    Porque é que choras?
    Porque é que dizes o meu nome
    Sem nunca me poderes tocar?

    Tenho saudades de te ver
    Vontade de te abraçar
    Sózinho tocando um guitarra
    Junto ao mar
    Recordo-me de ti
    Imagino porquê
    A tua cara a flutuar
    Porque é que a vida
    Nos fascina?
    Tantas vezes nos domina?
    Acreditar que no amor
    Não se sente a dor
    Mas é mentira!


    Jõao pedro pais

    ResponderEliminar